A Shopimóveis se propõe a cuidar de todos os aspectos administrativos e financeiros de cada locação, acompanhando e resolvendo pendências, tais como:

  • Suporte técnico para contratação de profissionais qualificados para resolverem problemas elétricos, hidráulicos, chaveiro, telas de proteção e de manutenção do imóvel em geral, bem como seus respectivos agendamentos e conciliação de horários;
  • Alteração de titularidade junto às concessionárias de serviços, tais como Eletropaulo; contratação de TV a cabo, internet e outros serviços adicionais e suas respectivas rescisões;
  • Acompanhamento nas vistorias de entrega do imóvel providenciando profissionais competentes para execução dos serviços necessários, tais como pintura e demais reparos mediante apresentação de orçamentos e aprovação por parte do executivo/empresa;
  • Realização de todos os pagamentos diretamente aos locadores, condomínios, IPTUs, contas de consumo (luz, água, gás), TV a cabo, etc, se necessário;
  • Renovação, rescisão e aditivos contratuais, bem como finalização e devolução do imóvel;
  • Prestação de contas minuciosa e detalhada.
  • Recolhimento de I.R

Enfim, trata-se de um serviço de auxílio completo aos locadores durante o processo de locação. É uma oportunidade de conferir a uma empresa com estrutura própria e reputação de longos anos de trabalho com excelência, a tarefa de resolver as pendências do dia a dia de uma locação.

Entre em contato conosco, e saiba mais sobre as vantagens de administrar seu imóvel com a Shopimóveis.